terça-feira, 11 de agosto de 2015

NEM DIA 16, NEM DIA 20. NÃO DÁ PRA SER BUCHA DE CANHÃO DOS NOSSOS INIMIGOS!

A juventude negra e pobre deste país não aguenta mais tanto estica e puxa! Chega de PT e de PSDB! Esses dois partidos juntos governaram este país por mais de 20 anos e governaram para a burguesia racista, para o agronegócio, para o imperialismo. Para nosso povo sobraram às cadeias lotadas, a polícia mais letal do mundo, o desemprego, a educação falida, as filas nos hospitais sem leito e sem médicos, o genocídio negro, a ocupação militar de nossas comunidades, a perseguição às nossas manifestações culturais e religiosas. O PT traiu os pretos, traiu os pobres, traiu os sem-terras, os quilombolas, os operários, as mulheres pretas, traiu nossas esperanças. Então, PT, não nos venha com convite para caminhar ao lado dos nossos algozes de classe e de raça! Um partido ajuda a ocupar o Haiti, humilha, explora, estupra e mata nossos irmãos e irmãs não merece o apoio dos verdadeiros pretos deste país. Vossa bandeira está suja com o sangue da juventude do Cabula e de mais de 200 mil negros mortos nesse país nos últimos 15 anos. Não PT, não chame meu povo para o dia 16! Chamem Sarney, Maluf, Collor, Temer, Calheiros, Cabral, Marinho e todos os que herdaram o que o nosso povo produziu em mais de quase 400 anos de escravidão, pois são esses os heróis de Lula, esqueceu? Nós não devemos ir ao ato dessa gente traidora! 
Dos coxinhas do PSDB vamos manter total distância, esse povo exala “casa grande” e sentem nojo do nosso povo. Foram eles que entregaram grande parte de nossas riquezas aos gringos, privatizaram tudo que puderam, endividaram o país e engordaram os ricos. Querem voltar ao poder por que acham que todos os ataques que o PT e PMDB tem feito contra o nosso povo é pouco. Eles querem mais, muito mais, mais latifúndio, mais privatizações, mais dívida pública, mais desemprego, mais racismo, mais extermínio, mais cadeias, mais Datenas, mais Felicianos, mais racistas, mais ditadores! Quem disse que nós não temos saída? Quando os holandeses invadiram esse país, a maioria dos nossos não ficaram nem do lado dos Holandas nem dos Portugas, preferiram construir os quilombos!
É essa a tarefa das quebradas neste momento; organizar os “quilombos” para mudar o país. Nosso lado é o dos trabalhadores, dos desempregados, dos injustiçados, dos que bloqueiam as BR, as avenidas, dos que estão em greves como os servidores públicos, os operários da GM em São José dos Campos-SP e tantos outros guerreiros e guerreiras. Nossa trincheira é a dos quilombolas, indígenas e camponeses que estão enfrentando as balas do agronegócio que financiaram tanto a campanha de Dilma como a de Aécio. A cara do dia 16 é a cara dos playboys, a cara do dia 20 é a cara dos traidores! Não vamos ser bucha de canhão nem de um nem de outro!
Vamos ganhar às ruas para dizer que os ricos paguem pela crise que os ricos criaram. Não vamos aceitar mais nenhum centavo cortado dos serviços públicos, não queremos mais polícia assassina em nossas comunidades, que o acesso as universidades públicas seja garantido, que as terras das comunidades tradicionais sejam tituladas, que nossas religiões sejam respeitadas, que nossos adolescentes tenham direito ao futuro, que o ECA seja cumprido e não destruído, que nossos cabelos crespos sejam respeitados, que nossas quebradas tenham mais espaços culturais e menos viaturas. 
Nem Dilma, Nem Aécio, Nem Cunha, Nem Congresso! Nossa saída para a crise é que a maioria governe!
TODO PODER A JUVENTUDE NEGRA E POBRE E AOS TRABALHADORES DESTE PAÍS!

Nenhum comentário: